Polícia
Incêndio destrói loja em Maceió e mobiliza Bombeiros por mais de seis horas
Chamas se espalharam rapidamente devido a materiais inflamáveis; equipe conseguiu evitar que o fogo atingisse loja vizinha.
Na madrugada desta sexta-feira (8), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em uma loja de produtos de limpeza localizada na Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O combate às chamas durou mais de seis horas.
Apesar do susto, não houve registro de vítimas. A causa do incêndio ainda é desconhecida e será determinada após uma perícia realizada pelos bombeiros.
No total, 23 bombeiros e 8 viaturas foram mobilizados para a operação.
O Tenente Leopoldo, que liderou o trabalho no local, explicou que o fogo se espalhou rapidamente devido ao tamanho da loja e à presença de materiais inflamáveis. Uma loja vizinha também foi afetada com um princípio de incêndio, mas os bombeiros conseguiram conter as chamas, evitando danos maiores.
"A loja é muito grande, e a vizinha também começou a pegar fogo. Conseguimos salvar a loja ao lado, mas, infelizmente, não houve como salvar nada da loja incendiada", afirmou em entrevista à TV Gazeta. Ele descreveu o trabalho como desafiador, devido à rápida propagação das chamas e à intensa fumaça, e informou que o rescaldo do local será feito nesta manhã.