Polícia
Serial killer é apontado como autor de assassinato de casal evangélico em Maceió
Suspeito, que confessou oito dos dez homicídios atribuídos a ele, frequentava a mesma igreja das vítimas e foi ligado ao crime por prova técnica
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) atribuiu ao suposto serial killer Albino Santos de Lima, 42 anos, o assassinato de um casal de evangélicos ocorrido em 18 de dezembro do ano passado.
Apesar de o suspeito não ter confessado este crime, evidências técnicas ligam a arma usada no homicídio a outras execuções já admitidas por ele, conforme detalhou o delegado Gilson Rêgo.
As vítimas, Débora Vitória Silva dos Santos, de 21 anos, e John Lenno Santos Ferreira, frequentavam a mesma igreja que o acusado.
De acordo com o delegado, Albino teria perseguido o casal antes de matá-los "à traição". Não há imagens ou testemunhas do crime, o que torna a prova técnica um elemento crucial na investigação.
Durante a análise do celular de Albino, a polícia encontrou uma pasta contendo diversas fotos do casal, com foco no homem, aumentando as suspeitas sobre sua autoria no caso. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Albino Santos já confessou oito dos dez assassinatos atribuídos a ele e segue sob investigação por uma possível série de homicídios no estado.