Polícia
Sobrevivente de serial killer de Maceió atingida por 4 tiros relata detalhes de como foi perseguida e baleada
Número de assassinatos cometidos por Albino Santos de Lima, pode chegar a 18
Uma vítima sobrevivente do serial killer de Maceió, Albino Santos de Lima, de 42 anos, relatou detalhes de uma tentativa de homicídio ocorrida em 12 de junho deste ano. A sobrevivente, que foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, conseguiu escapar com vida e descreveu o momento em que foi atacada.
Segundo entrevista concedida à TV Gazeta, a vítima contou que estava se aproximando da casa de sua avó quando percebeu alguém correndo. “Quando olhei, ele deu o primeiro tiro”, relatou. Ela foi atingida por dois disparos nas costas e dois na cabeça, sendo socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou em coma por um mês devido à gravidade dos ferimentos.
O delegado Gilson Rego Souza, responsável pelas investigações, destacou que a apuração continua para reunir mais informações. “O Albino tentou matá-la, inclusive conseguiu alvejá-la com quatro disparos, mas, pela graça de Deus, ela sobreviveu”, afirmou.
Albino já confessou oito homicídios, e a investigação encontrou provas de que outros dois assassinatos também foram cometidos por Albino, totalizando 10 mortes. As vítimas incluem adolescentes e jovens com idades entre 13 e 25 anos, como Ana Clara Santos Lima e Anna Beatriz Santos Tavares, ambas de 13 anos.