Polícia

Sobrevivente de serial killer de Maceió atingida por 4 tiros relata detalhes de como foi perseguida e baleada

Número de assassinatos cometidos por Albino Santos de Lima, pode chegar a 18

Por Redação 21/11/2024 09h09 - Atualizado em 21/11/2024 11h11
Sobrevivente de serial killer de Maceió atingida por 4 tiros relata detalhes de como foi perseguida e baleada
Albino Santos de Lima, de 42 anos, preso por matar 10 pessoas entre 2023 e 2024 - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma vítima sobrevivente do serial killer de Maceió, Albino Santos de Lima, de 42 anos, relatou detalhes de uma tentativa de homicídio ocorrida em 12 de junho deste ano. A sobrevivente, que foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, conseguiu escapar com vida e descreveu o momento em que foi atacada. 

Segundo entrevista concedida à TV Gazeta, a vítima contou que estava se aproximando da casa de sua avó quando percebeu alguém correndo. “Quando olhei, ele deu o primeiro tiro”, relatou. Ela foi atingida por dois disparos nas costas e dois na cabeça, sendo socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou em coma por um mês devido à gravidade dos ferimentos. 

O delegado Gilson Rego Souza, responsável pelas investigações, destacou que a apuração continua para reunir mais informações. “O Albino tentou matá-la, inclusive conseguiu alvejá-la com quatro disparos, mas, pela graça de Deus, ela sobreviveu”, afirmou. 

Albino já confessou oito homicídios, e a investigação encontrou provas de que outros dois assassinatos também foram cometidos por Albino, totalizando 10 mortes. As vítimas incluem adolescentes e jovens com idades entre 13 e 25 anos, como Ana Clara Santos Lima e Anna Beatriz Santos Tavares, ambas de 13 anos.