Polícia

Avó é presa suspeita de queimar a boca de neto autista com ovo quente, em AL

O caso ocorreu no último sábado (23), no bairro do Trapiche, em Maceió, mas as prisões só foram realizadas nesta segunda-feira

Por Redação* 26/11/2024 10h10 - Atualizado em 26/11/2024 10h10
Avó é presa suspeita de queimar a boca de neto autista com ovo quente, em AL
PMAL - Foto: Reprodução

Uma avó e seu companheiro foram presos nesta última segunda-feira (25), acusados de queimar a boca do próprio neto que é autista, com um ovo quente. O caso ocorreu no último sábado (23), no bairro do Trapiche, em Maceió, mas as prisões só foram realizadas nesta segunda-feira.

A vítima, uma criança de 10 anos, está com dificuldades para se alimentar devido às lesões provocadas pela agressão. 

O Conselho Tutelar informou que denúncia foi feita por populares que relataram que a avó materna abriu a boca da criança e o companheiro dela teria colocado o alimento quente. Os suspeitos alegaram que puniram o garoto após ele ter presenciado uma cena de cunho sexual e, após isso, ter comentado com algumas pessoas. 

A criança, que não havia sido encaminhada para o hospital, foi localizada no bairro do Vergel, após a denúncia de outros moradores. Ela estava na casa da mãe. O menino foi levado para uma unidade de saúde pelos agentes do Conselho Tutelar e deve ficar internado para receber tratamento médico, e posteriormente, será encaminhado para um acolhimento. 

Já os suspeitos foram localizados na comunidade Muvuca, no bairro do Trapiche, onde estavam escondidos. Eles foram capturados pela Polícia Militar e se encontram, a disposição da Justiça de Alagoas.

Com agências.