Polícia
VÍDEO: Trio armado invade estabelecimento e deixa irmãos feridos a tiros em AL
Fato aconteceu no município de São Luís do Quitunde, na noite desta última terça-feira (26)
Dois irmãos foram baleados na noite desta terça-feira (26) no município de São Luís do Quitunde, interior de Alagoas. O caso ocorreu em frente a um estabelecimento comercial. Um dos feridos é uma criança de 11 anos, enquanto o outro é um homem de 29 anos, que seria o alvo dos suspeitos.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem mais velho tem histórico criminoso, com passagens por tráfico de drogas e associação criminosa. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que três homens armados chegaram ao local e dispararam várias vezes. Após o ataque, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. No vídeo, duas mulheres que estavam próximas correm ao perceber a aproximação dos homens armados.
Assista:
As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde. O homem de 29 anos já recebeu alta. Uma criança que foi atingida no braço e sofreu uma fissura sem liberação, permanece em observação.
Confira abaixa a nota PM:
Veja a nota da PM:
A 8ª Companhia de Polícia Militar Independente foi acionada por volta das 23h de terça-feira (26), para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Centro de São Luís do Quitunde.
No local, foi constatado que duas pessoas, ambas do sexo masculino e possivelmente irmãos, haviam sido atingidas pelos disparos. As vítimas são um homem de 29 anos e uma criança de 11. Ambos foram socorridos e levados à unidade de saúde local, sendo posteriormente encaminhados ao Hospital Regional do Norte. As vítimas permaneceram em observação, mas não correm risco de morte
Testemunhas relataram que um veículo Peugeot, de cor prata, com quatro ocupantes, chegou ao estabelecimento. Três pessoas desceram do carro e efetuaram os disparos.
A Polícia Militar solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos entre em contato com o Disque-Denúncia pelo número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.