Polícia

Esposa de Kel Ferreti cumprirá medidas cautelares, determina Justiça

Mylla Duarte está proibida de usar redes sociais, deixar Alagoas e manter contato com investigados da operação "Trapaça"

Por Redação 04/12/2024 15h03
Esposa de Kel Ferreti cumprirá medidas cautelares, determina Justiça
Mylla Duarte, esposa do influenciador Kel Ferreti, que foi preso nesta manhã - Foto: Reprodução

A Justiça de Alagoas determinou medidas cautelares contra Mylla Duarte, esposa do influenciador Kel Ferreti, preso nesta quarta-feira, 4, em uma operação coordenada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL). Entre as restrições impostas, Mylla não poderá utilizar redes sociais, sair do estado ou se comunicar com outros investigados na operação “Trapaça”. 

Kel Ferreti foi preso em sua residência, em Guaxuma, acusado de lavagem de dinheiro relacionado a jogos de azar online. Segundo a defesa, os procedimentos foram realizados em conformidade com o Supremo Tribunal Federal (STF), e o influenciador será apresentado em audiência de custódia ainda hoje. 

A operação foi conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (GAESF) e incluiu o cumprimento de oito mandados de prisão e de busca e apreensão em Alagoas e São Paulo. Durante as diligências, foram apreendidos cerca de R$ 20 mil, 40 celulares, documentos e um veículo de luxo. 

Kel Ferreti e outros alvos da operação são investigados segundo a participação em um esquema que, o MP, envolve a lavagem de recursos obtidos em atividades ilícitas. A defesa do casal nega irregularidades e reforça que Mylla Duarte não está em prisão domiciliar, mas cumprindo as medidas impostas pela Justiça.