Polícia
Preso idoso suspeito de gravar criança de biquíni na Praia do Francês
Suspeito com histórico de importunação sexual foi detido após flagrante em Marechal Deodoro
Um idoso de 62 anos foi preso nesta última segunda-feira, 10, suspeito de gravar uma criança de 10 anos usando biquíni, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. A menina, que havia ido à praia com a mãe e uma amiga, estava tendo suas partes íntimas gravadas pelo suspeito.
Uma das mulheres notou a movimentação do homem, o confrontou e tomou o celular dele. Ao ver os vídeos gravados, ela chamou a Guarda Municipal, que constatou o fato.
Segundo o chefe de operações de Marechal Deodoro, Antônio Augusto, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para ser ouvido. Após os procedimentos legais, foi aplicado o valor de R$ 11 mil para o pagamento da fiança. Por não ter a quantia para pagar por sua soltura, o idoso ficou preso até a audiência de custódia. Após a audiência, ele foi liberado.
A Polícia Civil alegou que o homem já possuía um Boletim de Ocorrência registrado contra ele por importunação sexual. O caso é de 2022. Na ocasião, ele teria passado a mão nas nádegas de uma mulher.
Com agências.