Polícia
Suspeito de estupro contra idosa é encontrado morto em Novo Lino
Corpo de Dorgival dos Santos Filho apresentou marcas de tiros e fachadas; ele foi apontado como autor do crime ocorrido em Maceió
O corpo de Dorgival dos Santos Filho, de 37 anos, suspeito de estuprar e roubar uma idosa de 84 anos no bairro Benedito Bentes, em Maceió, foi encontrado com ferimentos graves no Povoado Onça, na zona rural de Novo Lino, nesta segunda-feira (23).
O homem foi localizado ainda com sinais de vitais e encaminhado ao hospital na Colônia Leopoldina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. Segundo informações, o corpo apresentou marcas de tiros e cortes provocados por arma branca.
Dorgival, que morava próxima à vítima, tinha antecedentes criminais, incluindo investigações por violência doméstica, ameaça, lesão corporal e lesão corporal. Ele foi identificado como autor do crime contra uma idosa, ocorrido na última quarta-feira (18), quando uma mulher foi encontrada ferida e ensanguentada em sua residência, no Conjunto João Sampaio II.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital da Mulher. O suspeito também teria roubado o celular da idosa antes de fugir. Populares dizem que dois homens em uma motocicleta foram vistos no local onde Dorgival foi encontrado ferido.
As autoridades investigam as denúncias da morte do suspeito e possíveis conexões com o crime anterior.