Polícia
Filha de radialista é morta a facadas em tentativa de assalto no Sertão de Alagoas
Um jovem, que estava com ela no momento do crime, também foi ferido, mas conseguiu sobreviver e pedir ajuda
Ana Firmino, de 12 anos, foi assassinada com um golpe de faca durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (2), na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Um jovem, que estava com ela no momento do crime, também foi ferido, mas conseguiu sobreviver e pedir ajuda.
Segundo o 7º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil Deyna Márcia Rocha Silva. A guarnição foi acionada e encontrou a adolescente sem vida no local.
O jovem ferido relatou à polícia que ele e Ana estavam conversando quando um Chevrolet Ônix prata se aproximou. Os ocupantes anunciaram o assalto, mas não levaram nenhum pertence. Em seguida, desceram do veículo e os atacaram com golpes de faca.
Após o crime, os suspeitos fugiram e permanecem foragidos. A polícia realizou diligências na tentativa de localizá-los, mas até o momento, ninguém foi preso.
Ana Firmino era filha do radialista Ailton Silva, da rádio Liderança FM. Nas redes sociais, o pai compartilhou uma foto da filha acompanhada da frase: “Que mundo cruel”. Em outra publicação, lamentou: “Essa aí é a minha filha, viu? O cara matou ela”.
Com Já é Notícia.