Polícia
Operação Game Over 2: Rico Melquiades vira alvo de ação da Polícia Civil
A operação da Polícia Civil tem como objetivo combater os jogos de azar online realizados de forma irregular
A situação voltou a ficar complicada para alguns influenciadores na manhã desta quarta-feira (15), quando a Polícia Civil colocou em prática a operação Game Over 2. Além do cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guimarães, Rico Melquiades também foi surpreendido com a chegada dos oficiais em sua casa por volta das 5h30.
Com o objetivo de combater os jogos de azar online realizados de forma irregular, a operação tem como alvos influenciadores de Maceió, Penedo e Arapiraca. Na casa do ex-participante de A Fazenda 13, foi realizada uma busca e apreensão, com a equipe levando carro e celulares.
De acordo com o Portal LeoDias, o criador de conteúdo teve suas contas bancárias bloqueadas em Alagoas. Ainda não há informações sobre a quantidade de mandados expedidos.
Operação Game Over:
A ação tem como alvos influenciadores digitais que incentivam seus seguidores a realizarem apostas nesses jogos ilegais.
Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Maceió e no interior do estado, nas cidades de Arapiraca e Penedo, pelas equipes policiais locais.
As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Estelionato, coordenada pelo delegado Lucimério Campos.
*Com informações do Portal LeoDias e PC/AL