Polícia

Dois suspeitos de matar menina de 3 anos no Ouro Preto são mortos em troca de tiros com a PM

Dois homens identificados apenas como Alê e Ítalo, foram localizados no povoado Barreiras, em Coruripe, porém, resistiram à prisão, atirando contra os militares da Rotam

Por Redação 22/01/2025 09h09 - Atualizado em 22/01/2025 10h10
Dois suspeitos de matar menina de 3 anos no Ouro Preto são mortos em troca de tiros com a PM
Maria Alice Oliveira da Silva foi atinginda por um tiro nas costas - Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (21), dois suspeitos de assassinar a pequena Maria Alice Oliveira da Silva, de 3 anos, no bairro Ouro Preto, no último sábado (18), foram mortos durante confronto com a Polícia Militar (PM), em em Coruripe, interior de Alagoas.

Os suspeitos, identificados apenas como Alê e Ítalo, foram localizados no povoado Barreiras, em Coruripe, porém, resistiram à prisão, atirando contra os militares da Rotam, que revidaram a agressão. A operação para localizá-los foi organizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) logo após o crime.

Os dois baleados foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

O crime aconteceu no último sábado e chocou pela frieza como foi executado. Maria Alice estava na porta de casa na presença de três adultos, quando um carro se aproximou parou em frente ao local e criminosos dispararam. 

Os adultos correram e deixaram a criança para trás. Com isso, ela foi atingida nas costas ao correr para dentro de casa.A criança foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.