Polícia
Proprietário de hotel que pegou fogo na Pajuçara presta depoimento à polícia
Durante os esclarecimentos, o empresário apresentou ainda documentos que comprovam que o hotel estava com a documentação regularizada

Um dos proprietários do hotel atingido por um incêndio na última quinta-feira (16) foi ouvido pela polícia na manhã desta quarta (22), na Delegacia do 2º Distrito Policial, na Jatiúca, para responder questionamentos da polícia, que investiga o caso. O acidente vitimou um policial militar do Distrito Federal, que passava férias na capital alagoana.
O depoimento durou cerca de duas horas, onde o empresário afirmou os familiares da vítima receberam a assistência necessária, assim como os hóspedes que se machucaram durante o ocorrido. Ele contou ainda que muitos dos hóspedes do hotel, situado no bairro de Pajuçara, foram realocados para outros empreendimentos.
Durante os esclarecimentos, o empresário apresentou ainda documentos que comprovam que o hotel estava com a documentação regularizada e todos os laudos em dia.
“Ele mostrou toda a documentação e, inclusive, falou que havia sido feito um check up um dia antes do incêndio”, disse a delegada Luci Mônica, que voltou a indicar a suspeita de que um ar-condicionado tenha iniciado o fogo no local.
A polícia aguarda o laudo que será produzido pela perícia para confirmar a causa do fogo e concluir as investigações.
*Com investigações do GazetaWeb
