Polícia

MP denuncia suspeito de arrastar, estuprar e matar mulher a pedradas em AL

Crime bárbaro no Sertão de Alagoas choca a população e leva MP a pedir pena máxima

Por Redação* 22/01/2025 14h02 - Atualizado em 22/01/2025 15h03
MP denuncia suspeito de arrastar, estuprar e matar mulher a pedradas em AL
Pedra com o registro de sangue da vítima - Foto: Reprodução

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) apresentou denúncia contra o homem acusado de estuprar e assassinar uma mulher em situação de vulnerabilidade no município de Maravilha, no Sertão alagoano. O crime, descrito como hediondo, ocorreu em dezembro de 2024, no centro da cidade. 

Segundo as investigações, o suspeito teria se aproveitado do estado de embriaguez da vítima, que dormia em uma calçada, e a arrastado para um terreno baldio, onde cometeu o estupro e o assassinato. 

A denúncia foi oferecida pelo promotor José Antônio Malta Marques, que solicitou a condenação do réu por homicídio triplamente qualificado, além de um pedido de reparação no valor de R$ 100 mil aos familiares da vítima. 

“A cidade de Maravilha ficou paralisada diante de um crime tão cruel. O autor agiu de forma planejada, cometeu atrocidades e agiu como se nada tivesse acontecido. É necessário que ele seja punido com a pena máxima, como forma de justiça para a família e para a sociedade abalada”, afirmou o promotor. 

Entenda o caso 

Por volta das 1h50 do dia 3 de dezembro, a vítima, em estado de embriaguez, dormia em uma calçada na Rua Ernesto Soares Agra, no centro de Maravilha. O suspeito, aproveitando-se da vulnerabilidade, arrastou a mulher para um terreno baldio. 

No local, a vítima foi torturada, estuprada e assassinada. De acordo com a investigação, o rosto da mulher foi desfigurado com pedradas, pauladas, chutes e murros. O corpo também apresentava sinais de empalamento, evidenciando a brutalidade do crime. 

O caso segue sob análise da Justiça, com o Ministério Público pedindo a pena máxima para o acusado.

Com agências.