Polícia

Criança morta em Branquinha foi vítima de estupro por ex-padrasto há quatro anos

De acordo com a polícia, o acusado do crime é um ex-padrasto da criança, que já não mora em Alagoas

Por Redação* 28/01/2025 11h11
Criança morta em Branquinha foi vítima de estupro por ex-padrasto há quatro anos
Anna Cecillya - Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou que Anna Cecillya antes de ser estuprada e morta de forma violenta aos nove anos, foi vítima de violência sexual quando tinha cinco anos. De acordo com a polícia, o acusado do crime é um ex-padrasto da criança, que já não mora em Alagoas.

Segundo o diretor da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), delegado Thales Araújo, a polícia verificou como uma das hipóteses a participação do ex-padrasto no crime.

“Inclusive, houve a circulação de uma história de que esse indivíduo seria o principal suspeito, mas isso foi descartado, uma vez que essa situação aconteceu há quatro anos, de fato a vítima já havia sido vítima de estrupro por um ex-companheiro de sua mãe, e ele já não se encontra em Alagoas, portanto, essa hipótese foi descartada”, disse o delegado.

Anna Cecillya desapareceu no dia 20 de janeiro e foi encontrada sem vida neste domingo (26), na zona rural da cidade de Branquinha, em Alagoas. Um menor foi apreendido e um adulto, sendo esse namorado da tia da menor, foi preso pelos crimes, nesta segunda-feira (27).

*Com GazetaWeb