Polícia

Jovem encontrado morto com golpes de facão foi vítima de emboscada, aponta PC

Marcos Henrique desapareceu na terça-feira (28) e foi encontrado em área de mata em Maceió

Por Redação 29/01/2025 15h03
Jovem encontrado morto com golpes de facão foi vítima de emboscada, aponta PC
Registro do corpo do jovem localizado já sem vida - Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou que Marcos Henrique, de 25 anos, encontrado morto nesta quarta-feira (29) em uma área de mata do Conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, foi vítima de uma emboscada e sofreu golpes de facão no rosto. 

De acordo com as investigações, Marcos estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (28). Segundo a polícia, ele era usuário de drogas e tinha ligação com uma facção criminosa. 

Os suspeitos teriam atraído a vítima ao local com o pretexto de usar entorpecentes, mas ao chegar, ele foi atacado e morto. 

A perícia constatou que Marcos foi atingido por golpes de arma branca em várias partes do corpo, incluindo o rosto. A motivação do crime ainda está sendo apurada, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.