Polícia

Homem que matou ex-namorada e publicou fotos do crime é condenado a 27 anos de prisão

A motivação do crime foi por ele não aceitar o fim do relacionamento

Por Redação* 07/02/2025 10h10
Homem que matou ex-namorada e publicou fotos do crime é condenado a 27 anos de prisão
Vítima foi assassinada a facadas - Foto: Reprodução

Alexandre da Conceição Messias foi condenado a 27 anos de prisão por assassinar sua ex-namorada, Nathalia Andrade de Melo, e postar nas redes sociais fotos do crime. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (06). Segundo as informações, a motivação do crime foi por ele não aceitar o fim do relacionamento.

O crime ocorreu em 29 de abril de 2022, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O criminoso aproveitou-se da confiança da vítima, com a qual teve um relacionamento de três meses, e a atraiu para um local ermo.

Conforme sua confissão, ele teria rendido Natalia e perguntado se ela não havia entendido que iria morrer. Em seguida, doze golpes atingiram Natalia no pescoço, dois na barriga e os demais em diversas partes do corpo.

O promotor de Justiça João de Sá Bomfim Filho explica as providências que já foram adotadas como forma de acolhimento às crianças filhas da vítima.

“Um caso estarrecedor, de uma brutalidade ímpar, contra uma mulher, tudo bem premeditado, sem contar que as três filhas dela, de seis, oito e dez anos, ficaram órfãs e traumatizadas para sempre e sem a presença da mãe. Elas ficarão sob cuidados de um tio e terão apoio de toda rede do Município, Creas, Conselho Tutelar, equipe multidisciplinar com psicólogos e assistentes sociais, tudo providenciado pelo Ministério Público”, ressalta o promotor..


Com informações do MP/AL*