Polícia

Homem é preso em flagrante após ser filmado se masturbando dentro de carro, em Maceió

Crime foi registrado por uma vítima, que gravou a ação com um celular

Por Redação* 07/02/2025 15h03 - Atualizado em 07/02/2025 16h04
Homem é preso em flagrante após ser filmado se masturbando dentro de carro, em Maceió
Imagem retirada do vídeo - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante após ser filmado se masturbando dentro de um carro, no bairro do Antares, na parte alta de Maceió. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (7), em um posto de combustível.

A vítima usou o celular para registrar o crime, sendo possível ver o momento em que ela se aproxima do carro do homem, um veículo branco, e consegue registrar o ato libidinoso. Com os vidros do carro abertos, o autor do crime não parecia se importar com o movimento do local.

Ainda no vídeo, a vítima confronta o suspeito sobre o crime e ameaça chamar a polícia, ele acelera o carro e foge do local.

De acordo com as denúncias, o homem já foi flagrado cometendo o mesmo crime, importunação sexual, nas imediações da Praça da Faculdade, no bairro do Prado.

Em entrevista à TV Pajuçara, a delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), afirma que o homem flagrado no vídeo foi identificado e preso em flagrante.

"É um crime grave. Infelizmente é muito corriqueiro o crime de importunação sexual. Esse crime cabe uma pena alta, com reclusão de 1 a 5 anos. Após a polícia tomar conhecimento do ocorrido, foi determinado a abertura de um inquérito policial para investigar o caso. O suspeito foi preso e vai ser indiciado pelo crime. Também vamos ouvir as testemunhas que presenciaram o fato", explicou.

Caso seja condenado pelo crime, ele poderá receber uma pena de até 5 anos de reclusão.

*Com informações do TNH1