Polícia
Dois suspeitos de participação em chacina em Rio Largo são presos
Suspeitos foram localizados em União dos Palmares e presos em ação conjunta das forças de segurança
Uma ação integrada entre as inteligências da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens na tarde desta sexta-feira (07), em União dos Palmares. Eles são suspeitos de envolvimento no quádruplo homicídio ocorrido em Rio Largo, em dezembro do ano passado.
Segundo informações da Polícia Militar, os indivíduos estavam escondidos em uma residência no município de União dos Palmares. A prisão foi realizada por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar e ocorreu em cumprimento de mandados expedidos pela Justiça.
O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou a importância da integração entre as forças policiais no combate ao crime organizado.
“Essas prisões representam mais um avanço no trabalho investigativo e operacional da Segurança Pública de Alagoas. Nossa prioridade é garantir que nenhum crime fique impune. Seguiremos atuando com inteligência e firmeza contra as facções criminosas que tentam desafiar a ordem pública”, afirmou o secretário.
Ainda de acordo com o secretário, os suspeitos foram localizados após investigações conduzidas pela inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar (sediado em Rio Largo), em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico do município.
“As investigações apontaram que eles estavam na casa de parentes em União dos Palmares. Ainda há um suspeito foragido, mas continuamos à procura dele, e logo ele será capturado”, concluiu.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Rio Largo, onde prestaram depoimento e permanecerão à disposição da Justiça.