Polícia

Suspeito de matar mulher em Maragogi morre em confronto com a PM de Pernambuco

Homem foi baleado ao resistir à prisão durante abordagem por roubo de motocicleta em Rio Formoso

Por Redação com agências 08/02/2025 18h06 - Atualizado em 08/02/2025 18h06
Suspeito de matar mulher em Maragogi morre em confronto com a PM de Pernambuco
Vany foi morta a tiros na noite de quinta-feira (6) - Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos, identificado apenas como Daniel, foi morto em confronto com a polícia pernambucana na cidade de Rio Formoso, nessa sexta-feira (7). Ele era um dos suspeitos de envolvimento na morte de Vanilza Maria da Silva, ocorrida em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o homem estava foragido e resistiu à abordagem policial durante uma ocorrência de roubo de motocicleta em Pernambuco. A ação foi frustrada por policiais militares locais, resultando no confronto que levou à morte do suspeito.

Ainda segundo a PM alagoana, o homem morto e um comparsa, que segue foragido, fugiram de Alagoas após o assassinato de Vanilza. Equipes do 6º Batalhão da PM foram enviadas a Rio Formoso para acompanhar o caso e auxiliar na identificação dos envolvidos. A Polícia Civil investiga a relação do suspeito com o crime em Maragogi.

Vanilza Maria da Silva, conhecida como “Vany”, tinha 30 anos e foi assassinada na noite da última quinta-feira (6), dentro da casa da irmã, onde participava de uma comemoração de aniversário. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta vermelha invadiram a residência, chamaram a vítima pelo nome e efetuaram os disparos.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida.