Polícia
Homem usa Pix para perseguir ex-namorada por quase três anos
Após ser bloqueador, o agressor utilizou o Pix para enviar mais de 170 mensagens de ameaça
![Homem usa Pix para perseguir ex-namorada por quase três anos](https://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/whatsapp-busniess-pix.png)
O maceioense Dayron Mauricio Lima Silva, de 25 anos, está sob investigação após utilizar o Pix para assediar e perseguir uma jovem por quase 3 anos.
Eles se conheceram durante um jogo online em 2021, iniciaram um relacionamento virtual que durou 8 meses. Segundo a vítima, durante o namoro, o rapaz apresentava um comportamento explosivo, motivo que causou o fim do relacionamento.
Após ser bloqueado em todas as redes sociais, Dayron encontrou uma maneira de entrar em contato com a jovem: mensagens enviadas por via Pix.
No início, se tratava apenas de mensagens pedindo para reatar o relacionamento, mas depois essas mensagens passaram a ser ameaças de morte. Até janeiro deste ano, somavam mais de 170 Pix com mensagens.
“Eu desenvolvi síndrome do pânico. Tinha medo de contar para alguém, sentia vergonha e não via saída”, disse a vítima, que não quis se identificar. No mês passado, ela decidiu denunciar o caso à polícia, que informou que Dayron será ouvido nas investigações.
O caso ganhou uma reportagem no Fantástico neste domingo (09).
![News title](http://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/assets/images/banner-300.png)