Polícia
Bebê morre após ser atingido por paulada do pai durante briga em Santana do Ipanema
Suspeito está foragido; Polícia Civil pede ajuda para localizá-lo
![Bebê morre após ser atingido por paulada do pai durante briga em Santana do Ipanema](https://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-02-11-at-111832.webp)
A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de Maria Alice, um bebê de um ano e seis meses, que foi atingida por uma paulada durante uma briga entre os pais na zona rural de Santana do Ipanema. O caso, registado como homicídio, ocorreu no dia 3 de fevereiro. A criança ficou internada por uma semana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta segunda-feira (10).
O principal suspeito é o pai da vítima, Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, que fugiu sem prestar socorro. De acordo com a delegada Daniela Andrade, responsável pelo caso, a criança foi atingida enquanto o homem discutia com a esposa. Após o impacto, ela ficou desacordada e foi socorrida por um vizinho, que levou ao hospital.
Edivanaldo já havia sido investigado por violência doméstica contra a mãe de Maria Alice, em 2021. Ele segue foragido, e a Polícia Civil solicita informações sobre seu paradeiro, que podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
“É importante que a população colabore para que possamos localizar e prender o suspeito”, destacou a delegada.
![News title](http://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/assets/images/banner-300.png)