Polícia

Bebê Maria Alice é sepultada em meio à comoção em Dois Riachos

Pai é o principal suspeito da agressão que levou à morte da criança de um ano e seis meses

Por Redação com agências 12/02/2025 15h03
Bebê Maria Alice é sepultada em meio à comoção em Dois Riachos
Criança sendo enterrada no cemitério - Foto: Reprodução

Maria Alice, de apenas um ano e seis meses, foi sepultada na manhã desta quarta-feira (12), no Cemitério Fazenda de Baixo, na zona rural de Dois Riachos, Sertão de Alagoas. O velório foi marcado por forte comoção entre familiares e moradores da comunidade Sítio Pedra Rica, em Santana do Ipanema, onde a menina vivia.

De acordo com o conselheiro tutelar Juliano Antonio, a mãe de Maria Alice desmaiou duas vezes durante o velório e não conseguiu acompanhar o sepultamento. “A comunidade está em estado de choque. Irmãos, tios e tias, todos os familiares chorando muito. O momento foi extremamente tenso”, relatou o conselheiro. 

Maria Alice morreu na noite da segunda-feira (10), após uma semana internada. Ela foi atingida por um pedaço de pau durante uma briga entre os pais. O principal suspeito de cometer a agressão é o pai da criança, Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, que segue foragido. 

Segundo relatos, após a paulada, Maria Alice ficou desacordada, mas o pai fugiu sem prestar socorro, sendo que um vizinho foi quem a socorreu e a levou ao hospital. 

A Polícia Civil está em busca de Edivanaldo Tavares, e qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido pela polícia.