Polícia
Homem sofre tentativa de homicídio após discussão no Benedito Bentes
A vítima foi agredida e baleada; até o momento, não há informações sobre o motivo da discussão
![Homem sofre tentativa de homicídio após discussão no Benedito Bentes](https://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/hge-registra-208-atendimentos-no-feriado-de-natal-mais-de-40-foram-vitimas-do-transito.webp)
Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, bairro da parte alta de Maceió, após tentativa de homicídio nesta quarta-feira (12). A vítima apresentava ferimentos causados por agressão, além de um tiro na perna.
Segundo informações da Polícia Militar, no local do incidente, a vítima entrou em uma discussão com quatro homens que o agrediram e, logo em seguida, um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra sua perna.
A equipe de primeiros socorros da UPA prestou atendimento à vítima, mas logo em seguida ele precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, acompanhado pela equipe policial.
Até o momento, não há informações sobre o que motivou a discussão.
![News title](http://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/assets/images/banner-300.png)