Polícia
Dois homens são presos em flagrante após tentativa de assalto no Jaraguá, em Maceió
Suspeitos estavam escondidos em uma residência, mas foram presos por militares da Raio
![Dois homens são presos em flagrante após tentativa de assalto no Jaraguá, em Maceió](https://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/dois-homens-sao-presos-em-flagrante-apos-tentativa-de-assalto-no-jaragua-em-maceio.jpg)
Dois homens foram presos por policiais militares da Companhia Independente Raio após tentarem assaltar duas estudantes no bairro de Jaraguá, em Maceió. Os suspeitos foram localizados em uma residência abandonada no bairro do Poço, após denúncias de moradores da região.
Durante a abordagem, a dupla resistiu à prisão, mas foi imobilizada pelos policiais. A ação também contou com a participação da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que auxiliou na busca pelos suspeitos.
Durante a tentativa de fuga, os dois homens se feriram ao correr sobre telhados e pular muros. Eles foram encaminhados à UPA do Jaraguá para atendimento médico, mas recusaram o tratamento e foram levados para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.
As vítimas do assalto também foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrência. As investigações continuam para esclarecer se os suspeitos estão envolvidos em outros crimes na região.
![News title](http://jornaldealagoas.nyc3.digitaloceanspaces.com/assets/images/banner-300.png)