Polícia

Homem é preso suspeito de espancar mulher e incendiar sua residência no Sertão de AL

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi brutalmente agredida com socos e pauladas antes de ter sua casa incendiada pelo suspeito.

Por CadaMinuto 15/02/2025 15h03 - Atualizado em 15/02/2025 16h04
Homem é preso suspeito de espancar mulher e incendiar sua residência no Sertão de AL
A vítima teve a casa incendiada pelo suspeito

Um homem de 56 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (14), suspeito de espancar sua companheira e incendiar a residência em que moravam no Assentamento Maxixe, na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 51 anos, foi agredida com socos e pauladas antes do suspeito atear fogo em sua casa. Ela relatou aos policiais que o homem tinha a intenção de matá-la e que já havia sido vítima de violência doméstica em outras ocasiões.

Após a denúncia, a polícia iniciou buscas e localizou o suspeito escondido em um matagal. No entanto, ele foi localizado e preso. Após ser detido, foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), juntamente com a vítima, para realizar exame de corpo de delito.

Em seguida, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Batalha, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e incêndio criminoso. Ele segue à disposição da Justiça.