Polícia
Operação policial prende cinco suspeitos de homicídio e tráfico em Rio Largo
Entre os detidos estão dois envolvidos na morte de um jovem dentro de uma barbearia

Uma operação conjunta das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) prendeu, nesta quinta-feira (20), cinco pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico do município e contou com apoio de diversas unidades especializadas.
Entre os presos estão dois suspeitos de assassinar Alex Sandro Florência da Silva, de 24 anos, morto a tiros em janeiro deste ano enquanto cortava o cabelo em uma barbearia da cidade.
Um dos envolvidos, que estava foragido, foi localizado e detido na cidade de Extrema, em Minas Gerais, pela Polícia Civil do estado (PCMG). O outro suspeito foi preso em Rio Largo, onde os agentes apreenderam uma pistola, carregadores, munições e drogas.
A operação foi comandada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), Gustavo Xavier, e teve a coordenação da delegada Rosimeire Vieira.
Participaram da ação equipes do Dracco, Core, Denarc, Dinpol, Oplit e do 8º Batalhão da Polícia Militar.
A delegada Rosimeire Vieira destacou a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança para a prisão dos envolvidos e o combate ao crime organizado na região.
