Polícia
Com facão, homem danifica diversos veículos na madrugada desta segunda-feira (24) em Palmeira
Homem está sendo procurado pela polícia

Um homem ainda não identificado que estava trafegando em uma motocicleta modelo Honda POP 110 de cor branca ocasionou uma sequência de danos a diversos veículo estacionados em diferentes ruas da cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (24).
Informações de testemunhas dão conta que ele para danificar os veículos, utilizava um facão, deixando assim, vestígios de medo e prejuízos aos moradores. A primeira ocorrência foi registrada na Rua Tenente Júlio Amorim, localizada no bairro Eucalipto, local onde o suspeito teria danificado ao menos um veículo.
Com imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento que registraram o exato momento em que o indivíduo, após praticar a ação criminosa, é possível ver sua fuga de moto. Em seguida, o suspeito foi à Rua da Direita, no bairro Vila Maria, área onde ele golpeou mais três veículos e uma motocicleta.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o estrondo das destruições causadas pelo homem acabou acordando alguns moradores, que flagraram a atitude criminosa. E que algumas pessoas tentaram intervir no intuito de impedir os atos de vandalismo, no entanto, o suspeito fugiu rapidamente do local.
Posteriormente, outro ataque ocorreu na Rua Getúlio Vargas, no bairro São Cristóvão. A proprietária do veículo afirmou que ao acordar, se deparou com seu carro completamente danificado.
Diante disto, a Guarda Civil Municipal e as Polícias Militar e Civil orientaram as vítimas para que elas compareçam a delegacia afim de registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
O suspeito ainda não foi capturado, entretanto, as autoridades locais continuam as buscas para identificar e localizar o responsável pela ação criminosa.
Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número do Disque Denúncia o 181. A ligação é gratuita e o denunciante não será identificado.
*Com 7 segundos
