Polícia

Corpo de mulher encontrado boiando na Lagoa Mundaú tinha marca de tiro na nuca

O cadáver estava em estado avançado de decomposição, além de um ferimento na nuca causado por uma arma de fogo

Por Redação* 25/02/2025 10h10 - Atualizado em 25/02/2025 11h11
Corpo de mulher encontrado boiando na Lagoa Mundaú tinha marca de tiro na nuca
O corpo da vítima foi encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú - Foto: Reprodução

Na tarde da última segunda-feira (24), o corpo de uma mulher foi encontrado em uma região de mangue em Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió. A vítima identificada como Thaynnara Mirella da Silva Araújo, de 28 anos, conhecida popularmente como "Nara", estava desaparecida desde sábado (22) e foi vista pela última vez no bairro do Trapiche da Barra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú, na Barra Nova, em Marechal Deodoro, em estado avançado de decomposição, além de um ferimento na nuca causado por uma arma de fogo.

Uma equipe do pelotão aquático do Batalhão Ambiental da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi acionada para verificar o achado do cadáver. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para dar apoio ao resgate do corpo.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime.