Polícia
Homem é morto a facão por padrasto de companheira após briga por ciúmes
O crime ocorreu durante uma confraternização, enquanto um grupo de pessoas consumia bebida alcoólica

Um homem de 49 anos foi assassinado com golpes de facão na noite deste domingo (16), em Porto Real do Colégio, município localizado na região do Baixo São Francisco, em Alagoas. O crime aconteceu durante uma confraternização na casa da sua companheira, após uma briga por ciúmes.
Segundo relatos, um grupo de pessoas consumia bebida alcoólica quando, em determinado momento, a mulher começou a dançar com o tio, o que gerou uma reação violenta no parceiro, que a agrediu com tapas no rosto e insultos.
O padrasto interveio exigindo respeito pela enteada, quando se tornou o alvo das agressões, chegando a ser ameaçado com uma tesoura. Em resposta, o padrasto utilizou um facão para golpear o homem, que não resistiu e morreu no local.
Uma criança de 11 anos, filho da vítima, procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para relatar o crime e pedir ajuda.
Após o homicídio, o autor fugiu e segue foragido. A Polícia Civil está conduzindo as investigações e pede a colaboração da população para obter informações que levem à sua captura. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque Denúncia, no número 181.
