Polícia
Policia Militar apreende armas e drogas durante ações no Clima Bom e Benedito Bentes
Em uma das ocorrências, traficantes foram presos após disparar contra militares no Conjunto Carminha

Quase meio quilo de droga e dois revólveres foram apreendidos durante ações distintas da PM, ao longo dessa segunda-feira (17), na capital alagoana. As ocorrências foram registradas por equipes do 4º e 5º batalhões nos bairros do Clima Bom e Benedito Bentes.
Mais de 400 gramas de maconha e uma arma foram localizados durante averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas no Conjunto Carminha. Ao chegar ao local indicado, equipes do 5º Batalhão foram recebidas a tiros pelos criminosos, e um deles foi alcançado e preso. O menor tentou se desfazer da arma, mas ela foi encontrada junto às drogas após buscas nas redondezas.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas majorado por arma de fogo.
O outro revólver foi apreendido durante uma incursão de equipes da Força Tática do 4º Batalhão, em uma região de mata no bairro do Clima Bom. Ao avistarem a guarnição, os suspeitos fugiram, deixando a arma para trás. O revólver calibre 38 com quatro munições intactas foi apresentado na Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos necessários.
