Polícia

Mãe sofre queimaduras após tentar salvar filho em incêndio no bairro da Levada

A mulher não estava no momento em que o incêndio iniciou e entrou na residência sem saber que a criança já havia sido resgatada por populares

Por Redação* 21/03/2025 10h10 - Atualizado em 21/03/2025 10h10
Mãe sofre queimaduras após tentar salvar filho em incêndio no bairro da Levada
O incêndio ocorreu no bairro da Levada - Foto: Reprodução

Um incêndio no bairro da Levada, em Maceió, deixou uma mãe ferida ao entrar na casa em chamas para salvar o filho, na madrugada desta sexta-feira (21). A mulher não estava no momento em que o incêndio iniciou e entrou na residência sem saber que a criança já havia sido resgatada por populares.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e enviou uma viatura com 14 militares para combater as chamas e prestar socorro à vítima. A mulher, que sofreu queimaduras nos braços e na perna direita, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber o tratamento necessário.

A causa do incêndio ainda é desconhecida.