Polícia
Criminoso procurado por homicídios e incêndios é preso com armamento pesado em Alagoas
Entre os crimes atribuídos ao suspeito estão o incêndio criminoso na favela do Detran, na cidade do Recife

Um dos criminosos mais procurados de Pernambuco foi preso em Alagoas durante uma operação realizada pela Polícia Civil, além da apreensão de um arsenal de armamento pesado. O homem é investigado por aproximadamente 10 homicídios e ataques incendiários no Recife, capital pernambucana.
Entre os crimes atribuídos ao suspeito estão o incêndio criminoso na favela do Detran, na cidade do Recife e a queima de ônibus em diferentes pontos da cidade. Ações ligadas a facções do tráfico de drogas, segundo as autoridades.
A operação foi conduzida por agentes da Polícia Civil, com o suporte da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), dentro das estratégias da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Nesta segunda-feira (31) novos detalhes sobre o caso serão divulgados em uma entrevista coletiva na sede da Dracco, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e o delegado Igor Diego, que liderou as investigações, estarão presentes para dar detalhes sobre a prisão.
