Polícia
Comissão da Polícia Civil apura falsidade de cartas de renúncia em Rio Largo
comissão, formada pelos delegados Igor Diego e José Carlos, tem como objetivo apurar a veracidade das cartas de renúncia do prefeito Carlos Gonçalves

O delegado-geral da Polícia Civil, Dr. Gustavo Xavier, determinou a criação de uma comissão especial para investigar os recentes acontecimentos em Rio Largo, Alagoas. A comissão, formada pelos delegados Igor Diego e José Carlos, tem como objetivo apurar a veracidade das cartas de renúncia do prefeito Carlos Gonçalves, que foram apresentadas e lidas pelo presidente da Câmara de Vereadores do município nesta segunda-feira (31).
Além disso, o delegado José Carlos afirmou que a investigação já está em andamento e que diversas diligências foram realizadas desde ontem. "Hoje, continuamos com novas diligências e esperamos que, nos próximos dias, possamos trazer mais respostas sobre o caso", destacou.
O delegado também enfatizou que o trabalho está sendo realizado em colaboração com o Ministério Público Estadual. "Estamos recebendo total apoio do MP, e nossa comunicação com eles é constante. Estamos unidos para esclarecer os fatos e esperamos que a solução para este caso seja alcançada em breve", concluiu.
