Polícia
Homem é esfaqueado pelo tio durante reunião de família na zona rural de Igaci
Motivação do crime pode estar relacionada a desavenças antigas por ciúmes; autor fugiu após o ataque

Um encontro familiar terminou em violência nesse domingo (6), no povoado Serra Verde II, na zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas.
Um homem foi brutalmente esfaqueado pelo próprio tio enquanto estava na casa da mãe, em um episódio que surpreendeu os presentes pela ausência de discussão prévia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana, subordinada ao 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários golpes de faca no braço esquerdo, tronco e costas.
Ferido, ele foi socorrido por familiares até a Unidade Mista de Saúde de Taquarana e, em seguida, transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Ainda consciente, a vítima relatou à polícia que o agressor chegou repentinamente à residência e desferiu os golpes sem qualquer provocação ou discussão anterior.
Um irmão da vítima, que acompanhou o atendimento médico, afirmou que já havia um histórico de desentendimentos entre os dois, motivados por ciúmes relacionados a uma mulher. Esta foi, no entanto, a primeira vez que a situação resultou em violência física.
Durante os procedimentos médicos, foi identificado que a vítima utilizava tornozeleira eletrônica. Contudo, não havia nenhum mandado de prisão em aberto contra ele, conforme verificação feita pelo sistema do COPOM.
A guarnição da PM acompanhou a equipe médica na transferência do paciente para Arapiraca e orientou o irmão da vítima a formalizar a denúncia na Central da Polícia Civil.
O paradeiro do autor do crime ainda é desconhecido.
Familiares relataram que ele reside na região de Igaci, mas não souberam informar seu endereço exato.
A Polícia Civil deve iniciar as investigações nos próximos dias.
