Polícia

Mulher é amarrada e sequestrada em Arapiraca

Os militares fizeram buscas pelo local, mas até o momento não se sabe o paradeiro da vítima

Por Redação* 07/04/2025 10h10 - Atualizado em 07/04/2025 10h10
Mulher é amarrada e sequestrada em Arapiraca
O veículo não foi localizado - Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de sequestro e cárcere privado neste domingo (06), no bairro João Paulo II, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Até o momento, não se sabe o paradeiro da vítima ou dos autores do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, os populares informaram que algumas pessoas estavam consumindo bebida alcoólica em frente a uma residência quando, em determinado momento, pegaram uma mulher, amarraram e a colocaram em um carro modelo Onix, de cor vermelha. Os envolvidos fugiram logo em seguida.

Os populares também informaram que os suspeitos são oriundos de Maceió e um dos homens estava vestindo uma camisa do time CSA.

Diante das informações recebidas, os militares realizaram rondas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito. Além disso, eles também retornaram à rua onde aconteceu o sequestro para tentar captar imagens de câmeras de segurança, mas os equipamentos não estavam funcionando.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Arapiraca.