Polícia
Mulher é amarrada e sequestrada em Arapiraca
Os militares fizeram buscas pelo local, mas até o momento não se sabe o paradeiro da vítima

Uma mulher foi vítima de sequestro e cárcere privado neste domingo (06), no bairro João Paulo II, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Até o momento, não se sabe o paradeiro da vítima ou dos autores do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, os populares informaram que algumas pessoas estavam consumindo bebida alcoólica em frente a uma residência quando, em determinado momento, pegaram uma mulher, amarraram e a colocaram em um carro modelo Onix, de cor vermelha. Os envolvidos fugiram logo em seguida.
Os populares também informaram que os suspeitos são oriundos de Maceió e um dos homens estava vestindo uma camisa do time CSA.
Diante das informações recebidas, os militares realizaram rondas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito. Além disso, eles também retornaram à rua onde aconteceu o sequestro para tentar captar imagens de câmeras de segurança, mas os equipamentos não estavam funcionando.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Arapiraca.
