Polícia

Três homens são presos por violência contra mulheres em menos de 4 horas, em Maceió

Casos ocorreram entre a noite do domingo (20) e a madrugada desta segunda (21); vítimas acionaram a polícia após agressões.

Por Redação com agências 21/04/2025 17h05 - Atualizado em 21/04/2025 17h05
Três homens são presos por violência contra mulheres em menos de 4 horas, em Maceió
Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Três casos de violência contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar de Alagoas em um intervalo de aproximadamente quatro horas, entre a noite deste domingo (20) e a madrugada do feriado de Tiradentes (21), em Maceió. As ocorrências constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) divulgado nesta segunda-feira.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h45 no bairro Jacintinho. Uma mulher foi ameaçada pelo marido durante a comemoração do aniversário do pai, após uma crise de ciúmes. “Quando chegar em casa você vai ver”, disse ele. A vítima relatou que sofre agressões físicas e psicológicas frequentes. Com medo, ela acionou a polícia e o homem foi preso por ameaça.

Cerca de uma hora e meia depois, no Vergel do Lago, outro homem foi preso por lesão corporal dolosa após agredir a esposa. O irmão da vítima tentou intervir e também foi agredido com um soco.

Já no início da madrugada, no bairro Benedito Bentes, uma mulher procurou a UPA após ser agredida pelo marido. Ao receber alta, voltou para casa acompanhada da polícia, que prendeu o agressor em flagrante. Ele também responderá por lesão corporal dolosa.

Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e permanecem à disposição da Justiça.