Polícia
Corpo de homem que pulou de catamarã é encontrado na Lagoa Manguaba
Ele não foi mais visto após ter pulado do barco por volta das 16h dessa segunda-feira (21)

O corpo do banhista José Batista, de 30 anos de idade, foi encontrado por mergulhadores dos Bombeiros por volta do meio dia desta terça-feira (22), em um trecho da rodovia AL-101 Sul, na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.
Segundo testemunhas, ele estava acompanhado da esposa, familiares e amigos, comemorando um aniversário de um parente e foi filmado na embarcação, antes de pular. De acordo com o relato de um familiar à TV Pajuçara, relatou ainda que ele não sabia nadar. Ele teria pulado do barco por volta das 16h dessa segunda-feira (21). Desde então não foi mais visto.
"Ao mergulhar na lagoa o mesmo veio a submergir. O catamarã fez o retorno mas não o encontrou na superfície, um Jet Ski que passava no momento também tentou encontrá-lo mas não obteve sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, tendo os militares realizado buscas e mergulho na tentativa de encontrar a vítima, mas também sem sucesso", informou a Corporação.
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros desceram em vários pontos à procura do corpo do banhista. "Desde ontem que a equipe vem mergulhando, à procura desse corpo. Tem lama embaixo e a água está muito escura. A população informou que a escuna ainda voltou para dar apoio, ele pulou e ninguém percebeu", disse o Sargento Erick.
O corpo foi encontrado nas proximidades de onde ocorreu o desaparecimento. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos legais.
