Polícia
Corpo de Micaela é encontrado em canavial uma semana após desaparecimento com amiga
Jovem estava desaparecida desde o último dia 16 de abril

O corpo de Micaela da Silva Araújo Cavalcante, de 25 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (23), em uma área de canavial no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. A jovem estava desaparecida desde o último dia 16 de abril, quando sumiu junto com a amiga Vitória Stefani da Silva, também de 25 anos.
Vitória foi localizada morta dois dias depois, em um canavial às margens da AL-101 Sul, na Barra de São Miguel. Ela foi encontrada de bruços, com uma perfuração nas costas provocada por um disparo de espingarda calibre 12, segundo informou o delegado James Aita. O corpo estava próximo ao Complexo de Treinamento do CRB, no município de Roteiro.
As investigações estão sob responsabilidade da delegada Juliane Santos, do 10° Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Polícia Civil de Alagoas informou que realiza diligências desde o desaparecimento das jovens e que os trabalhos investigativos continuam.
Na segunda-feira (22), a polícia cumpriu mandado de prisão temporária contra um jovem de 22 anos, namorado de Micaela. Ele é investigado por possível envolvimento no caso. A identidade do suspeito não foi divulgada. Até o momento, ele permanece foragido.
As circunstâncias das mortes ainda estão sendo apuradas.
