Polícia

Homem condenado por estuprar os próprios filhos é preso em Arapiraca

As crianças abusadas eram um menino de 8 e uma menina de 10 anos

Por Esther Barros 25/04/2025 09h09
Homem condenado por estuprar os próprios filhos é preso em Arapiraca
Polícia Civil - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas, cumpriu, nesta quinta-feira (24), um mandado de prisão em desfavor de um homem de 50 anos, condenado a 21 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

A localização e prisão do criminoso foi realizada no município de Arapiraca.

O homem, que era conhecido na cidade por atuar como contador, foi acusado de abusar sexualmente seus próprios filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 10 anos, à época dos crimes, ocorridos em 2016.

Após o processo judicial, a sentença foi confirmada em todas as instâncias, levando à emissão do mandado de prisão.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Arapiraca e demonstrando agilidade e comprometimento, a equipe efetuou a prisão no mesmo dia da expedição do mandado, garantindo a efetividade da decisão judicial.

O condenado encontra-se preso e à disposição da Justiça.