Polícia
Menina desaparecida em Satuba é encontrada em Maceió com sinais de violência, e suspeito é detido pela polícia
As autoridades não descartam a possibilidade de abuso sexual, mas aguardam o laudo médico

Neste domingo (27), uma menina de 12 anos desapareceu no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió e foi encontrada com sinais de violência nas proximidades da Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa) e devolvida aos familiares.
De acordo com informações da família, o suspeito é tio do padrasto da vítima. Ele teria prometido para a menor de idade que compraria um bolo para ela e a levou para um matagal onde praticou a violência.
As autoridades não descartam a possibilidade de abuso sexual, mas aguardam o laudo médico.
Em entrevista à TV Pajuçara o cabo Rezende, da Polícia Militar, a vítima relatou que foi atraída enquanto saía de uma igreja, com a promessa de ganhar um bolo, mas foi levada até um matagal pelo suspeito, onde foi enforcada com uma corda. Ela contou ainda que, ao recobrar a consciência, ele tentou agredi-la novamente e, ao se defender, feriu as mãos. "Recebi uma foto da vítima e do autor em um momento de descontração, tomando um açaí, o que comprova o vínculo e a proximidade que eles tinham", disse em entrevista.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é vista acompanhada do homem quando sai da igreja.
A vítima foi levada para a UPA do Tabuleiro do Martins para receber atendimento médico. Já o suspeito da violência foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
