Polícia

Menina fingiu que fugiria com homem de 51 anos para escapar de agressões, afirma delegada

Vítima foi atraída para um matagal por um conhecido da família; ela precisou de atendimento médico após resgate

Por Redação* 28/04/2025 13h01 - Atualizado em 28/04/2025 15h03
Menina fingiu que fugiria com homem de 51 anos para escapar de agressões, afirma delegada
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é vista acompanhada do homem quando sai da igreja - Foto: Reprodução

A adolescente de 12 anos que foi sequestrada e espancada por um homem de 51 anos na noite desse domingo (27) e resgatada na madrugada desta segunda-feira (29), no município de Satuba, fingiu ter sentimentos pelo agressor para escapar das violências. As informações são da delegada Bárbara Arraes, coordenadora da área de Infância e Juventude da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

Segundo a delegada, a vítima, em uma tentativa de escapar das agressões, demonstrou interesse em fugir com o suspeito, que acreditou que a mesma iria em casa apenas buscar seus pertences para partir com ele.

"A adolescente teve a perspicácia de demonstrar sentimentos por ele para tentar sair da situação e voltar ao seio familiar. No meio do caminho, ela foi localizada por familiares que estavam fazendo buscas desde o dia anterior”, contou.

Ao ser encontrada, a adolescente apresentava diversas marcas de agressão, apresentando uma lesão grave no ombro, além de marcas de mordidas nas mãos. A mesma precisou de atendimento médico após o resgate e teve material genético coletado para que seja constatado se houve violência sexual.

O agressor foi preso e irá responder por estupro de vulnerável.

*Com informações do GazetaWeb