Polícia

Ex-pastor é preso após agredir duas pessoas dentro de igreja em Maceió

Por Cada Minuto 18/03/2019 13h01
Ex-pastor é preso após agredir duas pessoas dentro de igreja em Maceió

Um homem suspeito de agressão dentro de uma igreja evangélica no bairro do Jacintinho, em Maceió, foi preso por agentes do Ronda no Bairro nesse domingo (17). Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o homem – que não teve nome divulgado – era ex-pastor da igreja.

 

 

 

 

Os agentes realizavam patrulhamento a pé pela Rua Coronel Paranhos, na altura da Escola Estadual Professor Theonilo Gama, quando se depararam com um tumulto dentro do templo religioso. Logo em seguida, a equipe foi acionada por alguns fiéis.

 

 

 

 

Segundo informações, um indivíduo de 46 anos, que tinha sido pastor da igreja, chegou ao local e agrediu duas pessoas, uma delas o atual líder religioso. Depois de realizar rondas pela região, a patrulha localizou o agressor. 

 

 

 

Após a abordagem, mais uma vez o suspeito quis agredir uma das vítimas, mas foi contido pelos agentes de proximidade, que precisaram inclusive usar a força tendo em vista a sua resistência. Logo em seguida, o infrator foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

 

 

 

Junto à Polícia Judiciária, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de Agressão em desfavor do ex-pastor. Os envolvidos também foram levados ao Instituto Médico Legal para a realização do exame de corpo de delito.