Polícia

Parque da Pecuária começa a receber animais da Expoagro 2019

A programação da 69ª Expoagro/AL tem início na sexta-feira,25, com Shopping de Animais, a partir das 9h

Por Assessoria 21/10/2019 14h02
Parque da Pecuária começa a receber animais da Expoagro 2019

O Parque da Pecuária começou a receber nessa segunda-feira, 21, os animais que vão participar da 69ª Exposição Agropecuária e de Derivados de Alagoas (Expoagro/AL). O local estará aberto ao público a partir da próxima sexta-feira, 25, 9h.

Já se encontram nas instalações do Parque ovinos Santa Inês e dorper  que vão participar do Campeonato Nacional  do Dorper.  Os pavilhões também já acomodam os primeiros bovinos  girolando e gir leiteiro que estarão em exposição e julgamentos da Expoagro/AL.

Segundo balanço  da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), a Exposição já está com tudo pronto para receber o público. A previsão é de que até quinta-feira,24, o Parque já esteja com tudo  funcionando.

 “O parque passa pelos ajustes finais de montagem de estandes e equipamentos, além da recepção dos animais. A estrutura está muito boa, com ampla opção de lazer  e atividades técnica para os criadores”, informou o presidente da ACA, Domicio Silva.

A programação da 69ª Expoagro/AL tem início na sexta-feira,25, com Shopping de Animais, a partir das 9h.  O leilão Nelore Barros Correia, em Viçosa, no sábado,26, abre a temporada de remates a partir das 13h. Já a  Arena Expoagro  trará  oito bandas ao palco da Exposição, no mesmo dia, às 21h. A solenidade de abertura da Expoagro/AL acontece  no domingo, 27, a partir das 17h, na Casa do Criador.