Polícia

7º e 10º Batalhões apreendem arma de fogo e drogas

Militares realizavam patrulhamento pela Praça Humberto Mendes, quando se depararam com o adolescente demonstrando atitude suspeita

Por Ascom PM/AL 08/06/2020 09h09
7º e 10º Batalhões apreendem arma de fogo e drogas
Apreensões registradas pelo 10º BPM / Foto: Ascom PM-AL - Foto: Ascom PM-AL


A guarnição RP 02, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu um menor, por suspeita de tráfico de drogas, durante a manhã deste domingo (07), no Centro do município de Palmeira dos Índios.
 
Os militares realizavam patrulhamento pela Praça Humberto Mendes, quando se depararam com o adolescente demonstrando atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas 16 bombinhas de maconha e R$ 84,00 em espécie.
 
O suposto autor, juntamente com sua genitora, foi conduzido à Central de Polícia, localizada em Arapiraca, para os devidos procedimentos.
 
Já uma equipe de Força Tarefa deteve um homem de 31 anos, durante a noite de ontem (06), no município de Palmeira dos Índios.
 
Os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de que o acusado teria ameaçado uma mulher. A suposta vítima informou que o homem estava embriagado e com uma arma de fogo, fato comprovado posteriormente com a apreensão de uma espingarda, que estava na residência do suspeito. As partes foram conduzidas para uma delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos necessários. 
7º Batalhão de Polícia Militar
 
O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM prendeu um indivíduo por estar portando uma arma de fogo, durante a noite desse sábado (06), no município de São José da Tapera.
 
Os militares patrulhavam pelo bairro 10, quando avistaram um veículo Fiat/Pálio em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e uma busca no automóvel, foi encontrado um revólver calibre 38. O condutor foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha.
 
Já no período da tarde, a equipe RP02 prendeu dois homens por Consumo Pessoal de Droga Ilícita, no Centro da cidade de Santana do Ipanema. A dupla foi flagrada com oito papelotes de maconha e R$ 373,00 em espécie, após passarem por uma abordagem de rotina. Ambos foram conduzidos até o CISP de Batalha para os procedimentos cabíveis.