Polícia

Investigado por participação em crimes de roubo e homicídio é preso em operação da Polícia Civil

Por Ascom PC/AL 16/06/2020 09h09
Investigado por participação em crimes de roubo e homicídio é preso em operação da Polícia Civil
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) fizeram parte da operação. Foto: Ascom PC/AL.

Na tarde dessa segunda-feira (22) um jovem de 22 anos foi preso por participação em crimes de roubo e homicídio. A operação foi realizada por policiais civis da Seção Antissequestro (SAS) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoto, sob coordenação do delegado José Carlos.

O jovem vinha sendo investigado pela Polícia Civil e possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto, por crimes de roubo praticados no condomínio Chácara da Lagoa em 2019, no município de Marechal Deodoro. 

Segundo o chefe de Operações da DEIC/SAS, agente Aluízio Rodrigues, no momento da prisão o investigado portava um revólver cal. 32 com quatro munições, mas não reagiu ao comando dos policiais. “Ele foi preso em flagrante também pelo porte irregular de arma de fogo”, disse.

O chefe de Operações da Delegacia de Marechal Deodoro, agente Augusto Lima, acrescentou que o preso é apontado como um dos envolvidos na chacina ocorrida no dia 08 do mês passado, no município.