Polícia

Adolescente invade casa de vizinho durante perseguição, mas acaba morto

Por Cada Minuto 18/06/2020 09h09
Adolescente invade casa de vizinho durante perseguição, mas acaba morto
Município de Plameira dos Índios. Foto: Reprodução.

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira (17),  no município de Palmeira dos Índios, de uma residência, localizada no Conjunto Habitacional Brivaldo Medeiros.

No local do crime, testemunhas relataram, que Mikael Celestino da Silva, estava em via pública quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em motocicleta de característica não anotada.

Ainda segundo testemunhas, ao perceber a presença dos criminosos, Mikael correu e entrou na casa de um vizinho, na tentativa de se livrar dos suspeitos. Nesse momento, os criminosos desceram da moto, invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o menor que morreu no local.

O dono do imóvel relatou que no momento do crime, sua neta de 12 anos estava na residência e conseguiu deixar o imóvel. A garota não foi atingida pelos disparos.

Testemunhas relataram ainda, que Mikael tinha passagens pela polícia por ter cometido alguns delitos, como roubos e furtos. Ele havia passado 3 anos apreendido e estava a poucos meses em liberdade.