Polícia

PRF detém traficantes com 9 kg de cocaína no Sertão de AL

Os indivíduos presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo

Por Ascom PRF/AL 21/07/2020 13h01
PRF detém traficantes com 9 kg de cocaína no Sertão de AL
Imagem de Divulgação / Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de ontem (20), dois homens com cerca de nove quilos de cocaína. A ocorrência se deu na BR 423, em Canapi, Sertão de Alagoas. Estima-se que o prejuízo financeiro causado aos traficantes ultrapasse R$375.000,00.

Passava das 21 horas, quando policiais rodoviários federais faziam fiscalizações de combate ao crime, próximo a Unidade Operacional (UOP) do Carié e abordaram um I/Nissan March 1.6, cor preta. Dentro do carro havia dois indivíduos, que se mostraram nervosos com o trabalho policial. Durante consultas às identidades dos sujeitos, os agentes constataram que o motorista tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o passageiro por roubo. Isso aumentou a suspeição dos PRFs, que decidiram fazer uma fiscalização minuciosa no carro.

Eles acabaram encontrando em um compartimento oculto feito no painel do veículo nove invólucros de cocaína, totalizando cerca de 9 quilos da droga. Os traficantes não falaram quanto receberam, nem para onde levariam o entorpecente. Eles foram presos em flagrante e encaminhados junto com a mercadoria apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.