Polícia

PM flagra aglomeração em postos de combustíveis na madrugada

Fiscalização será feita pelas equipes da PM, mas caberá aos donos dos postos de combustíveis seguir as medidas estabelecidas

Por Redação com Cada minuto 30/08/2020 09h09
PM flagra aglomeração em postos de combustíveis na madrugada
Imagem Ilustrativa / Foto: Reprodução

Batalhão de Polícia Rodoviária realizou uma operação, na madrugada deste domingo (30), para encerrar as festas com aglomeração que ocorriam em postos de Maceió e na região metropolitana. 

Os militares realizaram abordagens a pessoas que estavam consumindo álcool no local, assim como fez a abordagens de veículos. Foram flagrados som alto e pessoas bêbadas, mas ninguém foi detido. 

De acordo com os Policiais Militares, os moradores próximos dos postos de combustíveis já haviam acionado o Copom para reclamar o barulho e da aglomeração nos locais. 

No último dia 24, a Prefeitura de Maceió publicou um decreto estabelecimento algumas regras para compra e consumo de bebidas e alimentos nesses locais. 

Com a modificação, fica determinado que as lojas de conveniências localizadas nas dependências de postos de abastecimento de combustíveis, no período de 2 ás 6 horas da manhã, poderão funcionar sob o sistema de “pague e leve”, sendo vedado, o uso de equipamentos de som nas dependências das referidas lojas ou dos postos, de acordo com a legislação em vigor. 

A fiscalização será realizada pelas equipes da Polícia Militar, mas caberá aos donos dos postos de abastecimento de combustíveis seguir as medidas estabelecidas.