Polícia

PM apreende arma de fogo e recupera moto roubada


Fonte: Ascom PM/AL

04/09/2020 16h20


Guarnições de Força Tarefa, pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam uma arma de fogo, durante a noite dessa quinta-feira (03), na Zona Rural do município de Estrela de Alagoas.
 
Os militares foram acionados para uma averiguação de disparos de arma de fogo, no Povoado Impueiras, quando constataram que se tratava de uma ocorrência de violência doméstica. Uma mulher de 21 anos foi agredida na cabeça e teve a porta de sua residência alvejada por disparos.
 
Na casa do suspeito, um homem de 46 anos, a equipe encontrou uma espingarda artesanal, provavelmente utilizada durante o ato ilícito. O autor e a vítima foram conduzidos para a delegacia, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.
 
3º Batalhão de Polícia Militar
 

A equipe RP 02, lotada no 3º BPM, recuperou uma motocicleta roubada, durante a noite de ontem (03), no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. Na ação, um indivíduo foi autuado por Receptação.
 
Os policiais realizavam patrulhamento pela região, quando se depararam com o suspeito, que ao perceber a presença da guarnição, iniciou uma fuga, entrando em uma residência, situada na Rua Dias Gomes. O acusado foi detido e sua moto, uma Honda 160NXR, cor vermelha, com queixa de roubo, foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foram tomadas as devidas providências.
 



Compartilhe