Polícia

Capotamento na Avenida Menino Marcelo termina com jovem morta e outra ferida

A causa do acidente não foi divulgada

Por Gazetaweb e Tnh1 05/09/2020 10h10
Capotamento na Avenida Menino Marcelo termina com jovem morta e outra ferida
Cortesia Ascom bombeiros; Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (05), Uma mulher morreu e outra ficou ferida após o veículo onde elas estavam capotar na Avenida Menino Marcelo. O grave acidente aconteceu por volta das 2h30 na rotatória próximo à entrada do bairro Benedito Bentes, na parte alta da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a vítima fatal tinha 19 anos e a outra mulher tem 21 anos. Elas estavam em um veículo onix de cor prata, que estava sendo conduzido por um homem. Este não sofreu fraturas e também não necessitou de atendimento médico.

A causa do acidente não foi divulgada.

Ocorrências 

Também na madrugada deste sábado, a colisão entre dois carros, no Farol, em Maceió, deixou uma pessoa presa às ferragens. A vítima do sexo masculino, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, foi retirada do veículo por uma guarnição do CBM e conduzida ao hospital pelo Samu.

Em outro caso, por volta de 4h30, na Avenida Álvaro Otacílio, próximo ao Posto 7, na Jatiúca, um homem de 28 anos caiu de uma motocicleta,  ficou inconsciente e teve traumatismo cranioencefálico.